Bombinhas é destaque entre os destinos de Páscoa para argentinos

Levantamento da Booking revela preferência por praias catarinenses no feriado

Bombinhas é destaque entre os destinos de Páscoa para argentinos

Imagem: redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Páscoa está chegando e, de acordo com um levantamento realizado pela empresa de viagens de e-commerce Booking, o município de Bombinhas, figura entre os cinco destinos mais procurados pelos turistas argentinos para o feriado.

A pesquisa, que considerou reservas com check-in entre 29 de março e 1º de abril, aponta ainda que Florianópolis (SC) é o destino mais buscado, seguido pelo Rio de Janeiro (RJ), Punta del Este (Uruguai), Foz do Iguaçu (PR) e, em quinto lugar, Bombinhas (SC).

O estudo da Booking foi realizado entre os dias 15 e 25 de fevereiro, revelando os destinos mais procurados pelos gringos para o período da Páscoa em diferentes partes do mundo.

Tanto a capital catarinense quanto Bombinhas atraem os turistas argentinos por suas praias e belezas naturais. Enquanto Florianópolis é conhecida por suas diversas praias e atrações culturais, Bombinhas se destaca por suas paisagens deslumbrantes e ambiente tranquilo à beira-mar.

O feriado da Páscoa proporcionará aos argentinos uma pausa prolongada de seis dias. Além do dia 31 de março, Sexta-Feira Santa, os argentinos também terão folga nos dias 28 de março (quinta-feira) e 2 de abril (terça-feira).