Cuidar de pessoas: a essência da Águas de Bombinhas

Mais do que água potável e coleta de esgoto, a Águas de Bombinhas tem como principal objetivo cuidar das pessoas

Cuidar de pessoas: a essência da Águas de Bombinhas

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Mais do que água potável e coleta de esgoto, a Águas de Bombinhas tem como principal objetivo cuidar das pessoas. Desde o início de suas operações, a empresa vai além dos serviços básicos, atuando diretamente junto às comunidades, especialmente as mais vulneráveis.

Na área de Responsabilidade Social da Águas de Bombinhas desenvolve diversos programas e projetos para atender às necessidades das comunidades. Entre as iniciativas, destaca-se o Programa Afluentes que é um canal aberto de comunicação que empodera as comunidades, criando uma ponte entre a empresa e a população.

Durante as reuniões do programa, a empresa compartilha informações sobre seus trabalhos e projetos. A comunidade tem a oportunidade de expressar suas críticas, sugestões e demandas. As reuniões podem ser presenciais ou online, de acordo com a necessidade.

Alex Schwabe, analista de Responsabilidade Social da Águas de Bombinhas, resume a importância dessa iniciativa. "Esta relação com a população, por meio dos líderes comunitários dos mais diferentes bairros, vem sendo desenvolvida ao longo dos anos, priorizando sempre o empoderamento das comunidades através desse canal aberto entre a concessionária e a população”, completa.

Saiba mais sobre a Águas de Bombinhas nas redes sociais da empresa, pelo site www.facebook.com.br/aguasbombinhas e instagram @aguasbombinhas.