Distribuidora inaugura em Tijucas com mais de 200 colaboradores

Sede da MSIM tem quase 5 mil m² e a empresa distribuí mais de 13 mil itens para a Construção Civil

Distribuidora inaugura em Tijucas com mais de 200 colaboradores

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Desde sua fundação em 1º de setembro de 2007, a MSIM Distribuidora, criada por Rivaldo Jesus de Oliveira, tem trilhado um caminho de sucesso notável no competitivo setor da construção civil em Santa Catarina. A empresa, especializada na distribuição de materiais de acabamento e metais sanitários, representa um exemplo de crescimento e inovação no mercado brasileiro.

Iniciada em uma garagem, a MSIM rapidamente evoluiu para uma sala comercial com 18 funcionários. Hoje, ocupa um centro de distribuição de 4.700 m², com mais de 12.000 produtos e mais de 200 colaboradores. Esta trajetória de expansão reflete a visão e a determinação do fundador, Rivaldo Jesus de Oliveira.

A empresa se destaca pela oferta de um mix exclusivo de produtos e uma abordagem centrada nas necessidades do cliente, garantindo um serviço eficiente e personalizado. Este compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente é um dos pilares da MSIM.

Recentemente, a MSIM ampliou suas operações para o sul do estado e planeja atender a região oeste de Santa Catarina, com ambições futuras de expansão para os estados do Paraná e Rio Grande do Sul. Este movimento estratégico demonstra a visão de crescimento contínuo da empresa.

A MSIM constrói laços fortes com seus clientes através de políticas comerciais transparentes, honestidade e simplicidade. A qualidade dos produtos é assegurada pela seleção criteriosa de mais de 400 fornecedores que compartilham dos valores da empresa.

A empresa possui uma frota especializada para entregas rápidas, eficientes e seguras, destacando-se pela capacidade de cumprir prazos e oferecer soluções logísticas otimizadas para seus clientes.

A MSIM conta com profissionais altamente qualificados e treinados, focados não apenas na eficiência operacional, mas também em proporcionar a melhor experiência aos clientes.

A MSIM Distribuidora, com seus 16 anos de experiência no ramo de distribuição de ferramentas e materiais de construção, é um exemplo de sucesso e resiliência no mercado brasileiro. Sua história, marcada por crescimento, inovação e comprometimento com a qualidade, serve de inspiração para novos empreendedores, conforme enfatizado pelo fundador Rivaldo Jesus de Oliveira. A empresa continua a trilhar um caminho promissor, com um foco claro em expansão e excelência.