Faustão volta a ser internado às pressas dias após receber alta médica

No fim de agosto, o apresentador foi submetido a um transplante de coração devido a uma insuficiência cardíaca grave

Faustão volta a ser internado às pressas dias após receber alta médica

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O apresentador de televisão Fausto Silva, popularmente conhecido como Faustão, retornou para o Hospital Albert Einstein em São Paulo nesta quarta-feira (20). A reinternação ocorre cerca de 10 dias após o apresentador ter recebido alta médica, seguindo um transplante cardíaco realizado no dia 27 de agosto.

Fontes próximas ao apresentador confirmaram à Folha de São Paulo que Faustão apresentou complicações pós-operatórias nas últimas horas, o que motivou sua hospitalização para observação mais detalhada e acompanhamento médico.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O apresentador foi diagnosticado com insuficiência cardíaca e submeteu-se a tratamentos de diálise antes do transplante. Ele estava internado desde a data do procedimento cirúrgico.

Embora os detalhes sobre as complicações atuais não tenham sido amplamente divulgados, a situação reacende preocupações sobre a recuperação do apresentador, que é uma figura pública muito querida pelo público brasileiro.

O Hospital Albert Einstein, onde Faustão foi internado, é conhecido por ser um dos melhores centros médicos do Brasil e da América Latina, especializado em diversas áreas, incluindo cardiologia.

No momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o estado de saúde do apresentador ou previsões de alta. A equipe médica segue monitorando a situação com rigor e qualquer atualização será fornecida pelas fontes médicas ou familiares.