Gusttavo Lima homenageia fã catarinense que morreu com irmãos e namorado ao cair com carro em rio

Jovem que sonhava em conhecer o cantor morreu em acidente a caminho do show

Gusttavo Lima homenageia fã catarinense que morreu com irmãos e namorado ao cair com carro em rio

Imagem: reprodução/ G1/ Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Ana Paula Rodrigues da Silva, que sonhava em conhecer o cantor Gusttavo Lima, recebeu uma homenagem póstuma do artista na noite de sábado (1º). A jovem, de 25 anos, foi encontrada morta junto com dois irmãos e o namorado em um rio na região de Lages, na Serra de Santa Catarina, na terça-feira (28). Eles estavam a caminho do show de Gusttavo Lima na Festa do Pinhão.

O veículo em que Ana Paula, seu namorado Icildo Gean da Silva, de 34 anos, e os irmãos, de 3 e 10 anos, viajavam caiu em um rio na região de Tangará, no Oeste catarinense. Após cinco dias desaparecidos, os corpos foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso, considerando a possibilidade de um acidente causado por uma saída de pista.

Durante sua apresentação na Festa do Pinhão, Gusttavo Lima dedicou a música "60 Segundos" à família. "Do fundo do meu coração, essa música é com todo amor e carinho para essa família que estava vindo ao show e teve seu percurso mudado durante a viagem", disse o cantor, visivelmente emocionado.

Ana Paula tinha o sonho de conhecer Gusttavo Lima, conforme relato de uma irmã. 

"Ela também sonhava em ter um filho e queria dar o nome de Gustavo", contou.

Marcos Lourenço, irmão de Icildo, explicou que a família estava a caminho de Lages para pegar ingressos da Festa do Pinhão com um primo antes de seguir viagem. Eles saíram de Videira, no Oeste catarinense, na quinta-feira (23) por volta das 17h.

A ideia era passar a noite em Lages e, depois, seguir para o litoral, onde visitariam parentes, incluindo o filho de Icildo.

"Os dois estavam de férias, tinham planejado essa viagem juntos e pretendiam assistir ao show de Gusttavo Lima no outro final de semana", comentou Marcos. "Icildo era um homem feliz, trabalhador, e Ana Paula era uma menina responsável e muito querida. Foi uma fatalidade."