Identificada mulher que morreu após sofrer parada cardiorrespiratória, em São João Batista

Ela chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu

Identificada mulher que morreu após sofrer parada cardiorrespiratória, em São João Batista

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A comunidade de São João Batista foi abalada por uma notícia trágica neste sábado (20). Foi identificada como Camila Caroline de Abreu, de 30 anos, a mulher que faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no bairro Krequer.

A triste ocorrência mobilizou equipes de emergência em um esforço conjunto para salvar a vida da vítima, mas apesar da rápida resposta e da dedicação incansável das equipes de resgate, Camila não resistiu.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente mobilizada após o incidente ser reportado, chegando ao local sem demora. Iniciaram-se imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, com o suporte adicional dos bombeiros e da equipe do helicóptero Arcanjo.

No entanto, o óbito de Camila foi constatado ainda no local do ocorrido, marcando uma perda irreparável para a família e amigos.

Camila deixa para trás um legado de amor e memórias, sobrevivida pelo esposo, duas filhas e demais familiares. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de São João Batista, e o sepultamento está previsto para ocorrer neste domingo (21/01) no Cemitério Municipal de São João Batista.

Antes do sepultamento, será realizada uma missa de corpo presente às 16:00 horas na Capela Sagrada Família, no bairro Cardoso.

A perda de Camila Caroline de Abreu deixa um vazio na comunidade de São João Batista, que se une em luto e solidariedade neste momento de dor, lembrando-se dela com carinho e respeito.