Morre aos 32 anos diretor do Portal Oeste em Foco

Ele estava internado no hospital desde quinta-feira (11)

Morre aos 32 anos diretor do Portal Oeste em Foco

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A região de São Miguel do Oeste   está de luto com o trágico falecimento do jornalista Júnior Recalcatti, aos 32 anos de idade. Diretor do prestigiado portal de notícias Oeste em Foco, Júnior deixou sua marca na imprensa local, tendo trabalhado em diversos veículos de comunicação ao longo de sua carreira.

Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade!

Embora a causa da morte não tenha sido divulgada oficialmente, sabe-se que o profissional enfrentava complicações de saúde e estava internado desde quinta-feira, dia 11, no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. No domingo, dia 14, seu quadro clínico se agravou, levando à transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Infelizmente, nesta terça-feira à tarde, Júnior não resistiu.

Antes de sua passagem pelo Portal Oeste em Foco, Júnior trabalhou em duas importantes emissoras de rádio afiliadas à Rede Peperi de Comunicação: Cedro FM e Atalaia de Campo Erê.

Seu profissionalismo e dedicação à informação eram admirados por colegas de trabalho e pelo público que acompanhava seu trabalho.

Amigos, familiares e colegas de profissão prestam suas condolências à família de Júnior Recalcatti neste momento de profunda dor, ao mesmo tempo em que celebram sua atuação incansável em prol da informação de qualidade.

Que a família e os amigos encontrem conforto e serenidade neste momento de imensa tristeza.

A equipe do Jornal Razão deixa as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Júnior Recalcatti, compartilhando o sentimento de perda e lembrando com carinho sua dedicação e paixão pela profissão.