Neymar Pai reforça laços com Balneário Camboriú

O pai do craque da Seleção Brasileira é sócio do Paris 6, que inaugurou recentemente

Neymar Pai reforça laços com Balneário Camboriú

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta terça-feira (28), o pai do craque Neymar, conhecido como "Neypai", esteve em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, para visitar a sede do governo municipal. A princípio, o encontro com o prefeito da cidade, Fabrício Oliveira (PL), seria apenas uma visita cordial.

Neymar pai é sócio do Paris 6, que inaugurou recentemente em Balneário Camboriú, ao lado do ex-jogador Emerson Sheik. A casa abriu as portas em novembro do ano passado e está localizada na Avenida Atlântica.

Enquanto isso, o filho de Neymar aguarda a conclusão do Yachthouse Residence Club, o segundo prédio residencial mais alto do Brasil, localizado na Barra Sul, que conta com uma vista privilegiada para a Praia Central. O craque brasileiro é dono de uma cobertura no metro quadrado mais caro do país.

Com um pedacinho do metro quadrado mais caro do Brasil em mãos, a família Neymar investe em empreendimentos na cidade e marca presença em eventos locais. A visita de Neypai à sede do governo municipal mostra que os laços entre a família e a cidade continuam cada vez mais fortes.