Quase 30 anos depois, vazaram os documentos da autópsia do Kurt Cobain

É a primeira vez que conteúdo do laudo do instituto médico legal feito com o corpo do líder da banda Nirvana foi divulgado desde sua morte em 1994

Quase 30 anos depois, vazaram os documentos da autópsia do Kurt Cobain

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O investigador particular, Tom Grant, recentemente tornou público um relatório de autópsia que pertence ao caso de Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana, que faleceu em 5 de abril de 1994. O documento, compartilhado por Grant através de um link no Twitter, aparenta ser o laudo oficial da autópsia de Cobain, encontrado morto em sua residência em Seattle, Washington.

De acordo com os documentos divulgados, confirma-se que a causa da morte de Cobain foi suicídio, realizado com uma espingarda. Além disso, o laudo toxicológico incluído nos documentos fornece detalhes sobre substâncias detectadas no sangue do músico no momento de sua morte.

Kurt Cobain, que teria nascido em 20 de fevereiro de 1967, destacou-se como uma figura central do movimento grunge dos anos 90, liderando a banda Nirvana. Com Cobain na guitarra e vocal, Krist Novoselic no baixo e Dave Grohl na bateria, a banda alcançou sucesso internacional com o lançamento do álbum "Nevermind" em 1991, especialmente com a música "Smells Like Teen Spirit".

A trajetória de Cobain foi marcada tanto pelo seu talento e influência no cenário musical quanto por desafios pessoais, incluindo sua luta contra o vício e a intensa pressão da fama.

CVV

Os voluntários do CVV são treinados para lidar com situações de crise e estresse extremo e estão prontos para escutar, entender e confortar aqueles que se sentem em um momento de desespero. Lembre-se: um simples diálogo pode ser a chave para uma reviravolta positiva em sua vida. Se precisar de ajuda, ligue para o número 188 ou acesse www.cvv.org.br para conversar com alguém.