Robôs sexuais podem substituir homens nas relações íntimas: "órgãos de até 30 centímetros"

Modelos biônicos de 30 cm da Realbotix prometem revolucionar o mercado, mas despertam preocupações

Robôs sexuais podem substituir homens nas relações íntimas: "órgãos de até 30 centímetros"

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Realbotix desenvolveu robôs sexuais equipados com membros biônicos de 30 cm, que vêm despertando debates sobre sua influência nas relações humanas. Além de suas capacidades sexuais, esses robôs podem realizar tarefas cotidianas como cozinhar, recitar poemas e até dormir de conchinha.

A Dra. Karley Sciortino, especialista em sexualidade, compartilhou sua experiência com um desses robôs em seu canal no YouTube, destacando a habilidade do robô de manter conversas após momentos íntimos. O CEO da Realbotix, Matt McMillen, destacou que os robôs possuem personalidades ajustáveis e um pênis artificial que, segundo ele, oferece uma sensação superior aos vibradores tradicionais, com várias opções de tamanhos e cores.

Na Europa, esses robôs são vendidos por 35 mil euros e a previsão é que cheguem às Américas, África e Ásia em 2025, custando 40 mil dólares. Entretanto, o alto preço e as possíveis implicações de dependência desses robôs levantam questionamentos sobre seu impacto nas relações interpessoais tradicionais.