Ronaldinho Gaúcho participará de torneio de futevôlei em Florianópolis

A presença do bruxo promete ser um grande atrativo para o público

Ronaldinho Gaúcho participará de torneio de futevôlei em Florianópolis

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho será uma das atrações do torneio de futevôlei que celebrará a inauguração da faixa de areia alargada da Praia dos Ingleses, localizada no Norte da Ilha de Florianópolis.

A presença do ídolo do futebol brasileiro foi anunciada pelo secretário Ed Pereira, responsável pela pasta de Turismo, Cultura e Esporte, durante o lançamento das comemorações dos 350 anos da capital catarinense.

O evento contará com a participação das 18 principais duplas do Brasil, incluindo Ronaldinho Gaúcho e outros atletas que migraram para essa modalidade.

A data do torneio ainda não foi confirmada, mas promete ser um grande momento para a região e para os fãs do esporte.

Além do torneio de futevôlei, a Praia dos Ingleses também receberá um campeonato de beach tênis entre os dias 23 e 26 de março, consolidando a região como um destino turístico de esportes na cidade.

Com a inauguração da faixa de areia alargada, a praia oferecerá ainda mais espaço para a prática de atividades esportivas e de lazer para os moradores e visitantes.

A presença de Ronaldinho Gaúcho no evento de inauguração da faixa de areia alargada da Praia dos Ingleses promete ser um grande atrativo para o público, que poderá ver de perto o ídolo do futebol brasileiro em ação no futevôlei.

A expectativa é de que o torneio atraia visitantes de todo o país e ajude a impulsionar o turismo esportivo na região.