Samae lança nova edição do programa "Zero Dívidas" em Tijucas

A iniciativa tem como objetivo facilitar a negociação de débitos pendentes, permitindo que os consumidores fiquem em dia com o Samae

Samae lança nova edição do programa "Zero Dívidas" em Tijucas

Arquivo/ Internet

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Tijucas lançou uma nova edição do programa "Zera Dívidas", que visa ajudar os consumidores a regularizarem suas dívidas com a autarquia através de um plano de refinanciamento. O programa oferece 100% de desconto em juros e multas e a possibilidade de parcelamento em até 48 vezes.

A iniciativa tem como objetivo facilitar a negociação de débitos pendentes, permitindo que os consumidores fiquem em dia com o Samae. Os interessados em aderir ao programa devem procurar a autarquia munidos de seus documentos pessoais para atualizar o cadastro e evitar possíveis cortes no fornecimento de água e esgoto.

Para obter mais informações sobre o programa "Zera Dívidas" e os serviços oferecidos pelo Samae de Tijucas, os consumidores podem entrar em contato pelos seguintes telefones: atendimento geral (48) 3263-4065, chamada local gratuita 115 e plantão (48) 9 9989-2216.