SEMAIS amplia investimentos para melhorar a distribuição de água, em Canelinha

O projeto está sendo financiado com recursos próprios do SEMAIS, totalizando um investimento de cerca de R$ 178 mil

SEMAIS amplia investimentos para melhorar a distribuição de água, em Canelinha

Divulgação / Prefeitura Canelinha

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta semana, o Serviço Municipal de Água, Infraestrutura e Saneamento de Canelinha (SEMAIS) deu início a uma importante obra na Avenida Prefeito Silvestre Nunes Júnior: a instalação de uma nova rede de distribuição de água. Este projeto está sendo financiado com recursos próprios do SEMAIS, totalizando um investimento de cerca de R$ 178 mil.

A atual infraestrutura terá aproximadamente 1.800 metros de tubos PVC Defofo de 150mm, estendendo-se até o booster localizado na Rua Tomaz Geraldo. O ritmo acelerado dos trabalhos indica que o novo sistema será ativado em breve.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O upgrade na rede beneficiará diretamente os bairros Areão, Moura, Cobre e parte do Centro da cidade. Anteriormente, essas áreas eram abastecidas por uma rede de 110mm.

Com a nova implementação, as comunidades contarão com um total de 260mm de rede para a distribuição de água, ampliando significativamente a eficiência e a capacidade do sistema.

Esta é mais uma etapa no compromisso da administração municipal de Canelinha com o bem-estar e a qualidade de vida dos seus cidadãos.