VÍDEO: Idosa é arremessada de ônibus e morre ao bater cabeça em meio-fio

Ela chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu

VÍDEO: Idosa é arremessada de ônibus e morre ao bater cabeça em meio-fio

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A tarde desta quarta-feira (17) trouxe uma notícia triste para a comunidade de Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. Terezinha Baader, uma idosa de 67 anos, teve morte cerebral decretada após sofrer um acidente que abalou a todos que conheciam sua história.

O acidente ocorreu há alguns dias, em um momento que deveria ser de rotina e segurança. Terezinha estava acompanhada de sua neta de 6 anos em um ônibus. Segundo relatos de moradores, vários usuários frequentemente passam mal devido ao calor intenso dentro dos ônibus, e muitas vezes se arriscam buscando um lugar mais confortável, o que pode ser perigoso.

Foi em uma dessas tentativas que Terezinha sofreu o desequilíbrio fatal. Ao mudar de lugar no ônibus para fugir do sol, o veículo freou repentinamente.

Terezinha tentou se segurar, mas se desequilibrou, caiu de costas em direção à porta e, com o peso do seu corpo, acabou forçando a abertura desta, levando-a a cair e a bater violentamente a cabeça contra o meio-fio.

A rápida resposta dos serviços de emergência garantiu que Terezinha fosse prontamente socorrida e encaminhada ao hospital. Apesar dos esforços incansáveis dos profissionais médicos, Terezinha infelizmente não resistiu às graves lesões.

Clique e assista AQUI o vídeo.