DIVULGAÇÃO
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Na madrugada desta quinta-feira (2), uma tragédia atingiu a localidade de Rancho Grande, na zona rural de Canela, quando um casal perdeu a vida após sua residência ser arrastada por um deslizamento de terra.
Os corpos de José Alzemiro de Moraes, conhecido localmente como Mirinho, e sua esposa Marina de Brito de Moraes, foram descobertos entre os escombros no início da tarde.
Moradores e familiares da vítima iniciaram as buscas assim que o incidente foi conhecido, culminando na triste descoberta dos corpos. As operações de resgate envolveram equipes especializadas e tiveram o apoio logístico da Secretaria de Obras de Canela, que facilitou o acesso à área sinistrada através da liberação da Rota Panorâmica pela Rodovia Arnaldo Oppitz.
Devido às condições desafiadoras impostas pelas chuvas recentes, que restringiram o acesso por terra, a operação de resgate também contou com o apoio de um helicóptero.
A Defesa Civil de Canela destacou a dificuldade enfrentada pelas equipes devido aos acessos bloqueados e alertou para os riscos contínuos na região em função do tempo instável.