URGENTE: Ponte entre São José e Palhoça é interditada

Medida de prevenção foi tomada devido ao alto volume de chuvas ao longo do final de semana

URGENTE: Ponte entre São José e Palhoça é interditada

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Prefeitura de São José, em ação conjunta com a Defesa Civil e a Guarda Municipal, interditou uma ponte na divisa com Palhoça na localidade do Brejarú. A medida, tomada na manhã deste domingo (14), visa prevenir acidentes devido ao alto nível do rio que passa sob a ponte, localizada na rua Afonso Pena, no Sertão do Maruim, próximo ao Brasil Atacadista.

Devido ao risco de enchente, a entrada da ponte será bloqueada com pedras como medida de segurança. A administração municipal recomenda que motoristas procurem rotas alternativas para evitar o trecho.

São José se mantém em alerta laranja após um fim de semana de chuvas intensas que causaram alagamentos em diversos bairros como Flor de Nápoles, Jardim Pinheiros, Sertão do Maruim, Picadas do Sul e Colônia Santana. Além disso, estão sendo monitorados dois pontos de deslizamento em Forquilhinha.

A prefeitura, através da Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (SUSP), Infraestrutura e Assistência Social, está mobilizada para responder às ocorrências.