Brusque lamenta morte de servidora pública querida

Marisa Colombo, de 46 anos, lotada no Centro de Educação Infantil (CEI) Hilda Anna Eccel, faleceu no último domingo (21)

Brusque lamenta morte de servidora pública querida

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

 A servidora pública Marisa Colombo, de 46 anos, lotada no Centro de Educação Infantil (CEI) Hilda Anna Eccel, faleceu no último domingo (21). A Prefeitura de Brusque confirmou o óbito, expressando pesar através de uma nota oficial.

Colombo era parte do quadro de servidores municipais desde 2018. As informações sobre a causa da morte não foram divulgadas.

O sepultamento ocorreu no Cemitério Parque da Saudade, em Brusque. A Prefeitura destacou o legado de Colombo, mencionando seu trabalho, respeito e dedicação ao serviço público. 

A nota também estende condolências aos familiares, amigos e colegas da servidora, reconhecendo a dor e o luto da comunidade.

Marisa Colombo atuou por aproximadamente cinco anos no CEI Hilda Anna Eccel, contribuindo para a educação infantil no município. A Prefeitura, em sua nota, ressaltou o exemplo deixado por Colombo aos cidadãos de Brusque. Informações adicionais sobre homenagens ou cerimônias em memória da servidora não foram divulgadas até o momento.