Cantor e ator mirim Arthur Singer morre aos 13 anos

A morte do jovem artista deixou fãs e admiradores consternados

Cantor e ator mirim Arthur Singer morre aos 13 anos

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O jovem Arthur Singer, natural de São Paulo, faleceu nesta quinta-feira (6) aos 13 anos de idade. O artista participou do reality show "Canta Comigo Teen", da Record, em 2021, e também atuou em musicais. No ano passado, ele anunciou que faria parte do elenco do musical "The Pilgrims".

A família de Arthur divulgou um comunicado nas redes sociais nesta sexta-feira (7), agradecendo as mensagens de apoio e carinho. "Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo.

Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento", disse o texto.

A mensagem da família ainda destacou a dedicação dos pais em proporcionar o melhor para Arthur durante sua curta vida. "Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu", afirmou o comunicado.

A morte do jovem artista deixou fãs e admiradores consternados, e diversos artistas e personalidades do meio artístico manifestaram suas condolências nas redes sociais.