Criciúma chora a perda de estudante de 6 anos

Giovana Scheidt Damazio morreu após complicações de uma cirurgia; Colégio Michel suspende aulas em sinal de respeito

Criciúma chora a perda de estudante de 6 anos

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O município de Criciúma, localizado no Sul de Santa Catarina, vive momentos de luto após a morte da estudante Giovana Scheidt Damazio, de 6 anos, ocorrida na quarta-feira (28). A criança, que cursava os anos iniciais no Colégio Michel, não resistiu às complicações de uma cirurgia, conforme informado pela instituição de ensino em suas redes sociais.

A comunidade escolar e os familiares de Giovana estão em profundo pesar. Nas redes sociais, uma pessoa próxima à família expressou seu sentimento: “A pequena Giovana já está ao lado do Pai. Um anjinho que estará sempre ao lado de sua família. Ao papai, à mamãe, ao maninho e a todos os familiares, um abraço bem apertado com muito amor”.

A professora de Giovana, Bia Araujo, também manifestou sua tristeza: “Você sempre estará no meu coração. Na alegria do seu sorriso, no olhar meigo e carinhoso. Que Deus, na sua misericórdia, conforte o coração da mamãe, do papai e de toda a família”, lamentou.

O velório de Giovana teve início às 3h desta quinta-feira (29), no Crematório Millenium, em Içara, com a cerimônia religiosa programada para as 16h. Em sinal de respeito e luto, o Colégio Michel suspendeu as aulas para a Educação Infantil e os Anos Iniciais.