Luto em Tijucas: morre mãe do vereador Maurício Poli

Dona Dilma foi internada com dengue há alguns dias. Infelizmente, não resistiu e faleceu nesta segunda-feira

Luto em Tijucas: morre mãe do vereador Maurício Poli

Reprodução / Arquivo pessoal

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No famoso Dia da Mentira, a família Poli gostaria que uma triste notícia, de fato, não fosse verdadeira.

Dona Dilma Paulina Pereira Poli entrou em óbito nesta fatídica segunda-feira, poucas semanas depois de comemorar a filiação de seu filho ao União Brasil. Ela sonhou com Maurício a disputa pela prefeitura de Tijucas. 

Em vida, teve a satisfação de vê-lo ser presidente da Câmara de Vereadores, mas o sonho maior, infelizmente, não poderá comemorar ao seu lado.

Entretanto, ao longo dos anos, ela também pôde presenciar o sucesso profissional e empresarial de seus filhos, proprietários de grandes empresas no município, gerando prosperidade para outras famílias e desenvolvimento para a comunidade da Nova Descoberta. 

A sessão da Câmara desta segunda-feira foi cancelada em solidariedade a Maurício, na expectativa pela divulgação dos horários para velório e sepultamento de Dona Dilma.

O sepultamento está agendado para ocorrer nesta terça-feira, dia 2 de abril, com início previsto para as 15:00 horas. O cortejo partirá da Igreja Católica do Terra Nova, onde será realizada uma missa de corpo presente, e seguirá para o sepultamento no Cemitério do Terra Nova.

Em nome da família Razão, externamos nosso carinho para Maurício, Cesar e demais membros da família Poli.