Morador de Itapema morre após complicações em transplante de fígado

Guilherme Ângelo morreu após quatro meses de internação

Morador de Itapema morre após complicações em transplante de fígado

Reprodução/ redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta segunda-feira (18), Guilherme Ângelo, um morador de Itapema estava internado após um transplante de fígado, morreu devido a complicações relacionadas ao procedimento. A internação ocorreu por quatro meses, durante os quais ele demonstrou persistência e fé.

As redes sociais têm sido palco de homenagens e mensagens de carinho dirigidas a Guilherme. Antes de ser entubado, ele deixou uma mensagem emocionante para amigos e familiares, reforçando sua fé e amor:

“Eu amo a Deus e muito a minha família e os meus amigos, e gostaria de pedir que continuem orando por mim e um pelos outros. Que mantenham a fé em Deus e que sejam sempre muito resilientes!! Até a eternidade, com carinho, Guilherme Ângelo.”

Os moradores, enlutados, enviam suas condolências à família de Guilherme. Amigos e familiares lamentam sua partida precoce, enfatizando como ele era feliz amigável. "Muito triste com a sua partida que Deus te receba em festa pois você era um menino muito bom", disse uma colega.

O velório de Guilherme será realizado na Paróquia Santa Luzia, localizada na Rua 700, número 1323, Várzea, das 10:30 às 17:00, após o qual, seguindo seus desejos, o corpo será encaminhado para cremação.