Partida de servidora pública comove São João Batista

Genésia Luzia Manoel morreu aos 66 anos, deixando esposo, quatro filhos, três netos, bem como uma vasta rede de amigos e familiares

Partida de servidora pública comove São João Batista

Reprodução/ Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

São João Batista está em luto com a perda de uma dedicada servidora pública, Genésia Luzia Manoel, de 66 anos. O óbito aconteceu nesta quinta-feira (18), no Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Nova Trento.

Genésia tinha uma longa e dedicada história de 23 anos de serviços prestados ao município de São João Batista. A maior parte da carreira dela foi dedicada à Unidade Básica de Saúde Carmelo e, mais recentemente, a mesma estava atuando no Posto Central da cidade.

A trajetória de Genésia foi marcada pelo profissionalismo e pela paixão em servir a comunidade local. Além disso, ela deixa esposo, quatro filhos, três netos, bem como uma vasta rede de amigos e familiares.

A administração municipal de São João Batista expressou profundo pesar pela perda de Genésia e transmitiu sua solidariedade a todos os que estão enlutados por essa irreparável perda.

Os atos fúnebres para homenagear a vida de Genésia serão realizados no Salão da Igreja do Rio do Braço. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira (19), às 15h, no Cemitério do Rio do Braço. A comunidade de São João Batista se despede de uma servidora exemplar e presta suas últimas homenagens à Genésia Luzia Manoel.