TRISTEZA: Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos

O cantor morreu na noite desta quarta-feira (3/1), após passar mal em uma cirurgia cardíaca

TRISTEZA: Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O mundo da música sertaneja sofreu uma grande perda na noite desta quarta-feira (03), com o falecimento do cantor João Carreiro, por volta das 21h20. O artista não resistiu a uma cirurgia cardíaca, um procedimento para a colocação de uma válvula no coração, realizado no mesmo dia. A triste notícia foi confirmada pelo empresário do cantor, Diego Diniz.

Diego relembrou os últimos momentos com João Carreiro, destacando o otimismo e a tranquilidade do cantor antes da operação. "Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou", lamentou Diego, evidenciando o choque e a tristeza que acompanham esta inesperada perda.

A esposa do cantor, Francine Caroline, acompanhou de perto o procedimento cirúrgico. Inicialmente, ela compartilhou notícias esperançosas sobre o andamento da cirurgia, informando que o coração de João já funcionava independentemente com a nova válvula. No entanto, as complicações surgiram rapidamente, levando Francine a pedir orações pela vida de seu marido nas redes sociais.

O falecimento de João Carreiro representa uma perda significativa para o cenário da música sertaneja brasileira.