A aposta do PL para o Vale do Rio Tijucas

‘Filho do Vale’ quer se eleger prefeito em São João Batista e já articula em nome do PL em toda a região

A aposta do PL para o Vale do Rio Tijucas

Desconhecido na política conquistou em pouco tempo seu lugar de honra ao lado de quem manda no Governo de Santa Catarina

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Enquanto o Partido Liberal tenta se organizar e fomentar lideranças em toda Santa Catarina, com milhares de novos filiados em todas as cidades catarinenses, um grande desafio enfrentado é conseguir separar o joio do trigo.

Muitos querem apenas ‘surfar na onda’, seguindo o exemplo bem-sucedido de outros políticos que conseguiram se eleger apenas por estar no partido do ex-presidente Bolsonaro. O tempo mostra quem é quem e, assim como as lideranças, a população está bem atenta.

Após a eleição de Lula, muitas pessoas que nunca foram filiadas a partidos políticos decidiram entrar na vida pública para combater ideologias que consideram nefastas à sociedade. 

Foi justamente através de um dos mais antigos ‘cabeças’ do PL, Deputado Carlos Humberto, atual líder do governo Jorginho na ALESC, que ocorreu o ‘batismo’ de Felipe Lemos, conhecido empresário batistense, ainda no início de 2023.

Desde então, Felipe Lemos conquistou a confiança do braço direito de Jorginho, popularmente conhecido como “General Heleno”, e, mais recentemente do próprio governador.

Como presidente do Partido Liberal em São João Batista, Felipe conseguiu unir até mesmo lideranças tradicionalmente antagônicas para um projeto que visa retomar o desenvolvimento econômico na cidade que outrora despontava em Santa Catarina. 

A confiança se traduz em articulações encabeçadas por Felipe em todo o Vale do Rio Tijucas. 

O pré-candidato a prefeito de São João Batista não esconde suas pretenções políticas e, conhecendo bem o ex-caminhoneiro que se tornou um dos mais respeitados empresários da região, não será surpresa para ninguém quando conseguir realizar.