“Foi sem querer”, mas pegou mal

Colocaram o adesivo do 22 e a Rudnex não apareceu, mesmo sendo patrocinadora do Tiradentes. A turma não gostou da atitude.

“Foi sem querer”, mas pegou mal

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Não foi bacana a iniciativa dos pré-candidatos a prefeito de Tijucas pelo Partido Liberal. Ao menos, essa é a avaliação feita por diversos leitores do Jornal Razão, que encaminharam áudios e fotos que circularam nesta terça-feira nos grupos de Zap da Capital do Abacate.

Fernando do Gordo e Thiago Peixoto, ambos filiados ao PL, disputam a ‘benção’ do Governador Jorginho Mello para que sejam indicados à majoritária, em Tijucas. Assim como outras dezenas de pessoas que almejam cargos eletivos em 2024, Gordo e Peixoto participaram de um almoço com o ex-presidente Bolsonaro, em São José.

Bolsonaro tem um hábito: vestir a camisa de times de futebol. Sempre faz, durante suas visitas por todo o Brasil. Thiago e Fernando levaram para Jair uma camiseta do Tiradentes, time que tenta ‘renascer das cinzas’ em Tijucas. Uma ação bacana. Acontece que, um dos principais patrocinadores da iniciativa em prol ao Tiradentes, é o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Rudnei de Amorim.

Rudnei também é pré-candidato a prefeito de Tijucas. O patrocínio na camiseta, obviamente, não é especificamente ‘Rudnei’. Todavia, o nome de sua empresa, Rudnex, é bem sugestiva. A solução? Colocaram um adesivo com o número 22. Ficou apenas o R da logomarca da Rudnex.

O pessoal não gostou. Thiago e Fernando juram que foi sem querer, mas já dão o tom para os próximos meses. Ao que tudo indica, será “Fogo e Sangue”, no melhor estilo Game of Thrones.