"Interditou a ponte por outros interesses", acusa prefeito contra Nilza SImas

Prefeitos de Itapema e Bombinhas trocaram farpas após declarações nas redes sociais viralizarem em grupos de WhatsApp

"Interditou a ponte por outros interesses", acusa prefeito contra Nilza SImas

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A interdição da Ponte do Perequê, entre Itapema e Porto Belo, continua rendendo muita polêmica. 

Neste final de semana, mais precisamente no sábado, 1° de abril, no famoso Dia da Mentira, moradores e comerciantes protestaram contra os representantes de Itapema e Porto Belo. Eles alegam que o transtorno e prejuízo econômico causado pela interdição da ponte é catastrófico e demissões em massa podem ocorrer nos próximos dias.

Em meio a tudo isso, a prefeita de Itapema foi até uma rádio da cidade para afirmar que o prefeito Paulinho, de Bombinhas, é um "demagogo e oportunista", oferecendo ajuda apenas "por motivos politiqueiros". 

Paulinho rebateu, dizendo que a ponte foi interditada porque a prefeita queria a autorização do IMA para a construção de outra ponte, que estava embargada. Paulinho também afirma que, segundo os técnicos da AMFRI, a ponte pode ser liberada, sem risco de segurança, para pedestres, ciclistas e veículos leves. 

Moradores estão indignados com a demora para que a ponte do exército, temporária, seja armada, solucionando, ao menos temporariamente, o problema dos moradores. Todavia, segundo a prefeita Nilza, a ponte só será instalada em algumas semanas. Ouça a íntegra dos áudios: