Leonel Pavan é eleito prefeito de Camboriú

O resultado foi confirmado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC)

Leonel Pavan é eleito prefeito de Camboriú

DIVUGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste domingo (6), Leonel Pavan (PSD) foi eleito prefeito de Camboriú com 10.682 votos, após a apuração de 57,06% das urnas. Seu vice será Jozias Osmar da Silva, do Podemos. A vitória de Pavan consolida sua experiência na política, sendo essa mais uma importante conquista em sua carreira.

O resultado foi confirmado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), por meio do portal Resultados. A coligação "Camboriú é a bola da vez", que garantiu a eleição de Pavan, é formada pelos partidos PSD, PDT, Podemos e Federação PSDB Cidadania (PSDB/Cidadania).

Leonel Pavan já exerceu o cargo de prefeito em Balneário Camboriú em três mandatos anteriores e tem uma trajetória política extensa. Além de ter sido prefeito, ele atuou como vereador, deputado estadual e federal, senador e vice-governador de Santa Catarina. No Senado, foi responsável por importantes iniciativas, como a criação da comissão permanente de Turismo.

Leonel Pavan, que é casado com Maria Bernadete Pavan e pai de dois filhos, Juliana e Leonel Júnior, agora se prepara para retornar à prefeitura, desta vez em Camboriú, com a promessa de trazer melhorias e desenvolvimento à cidade.

Confira o resultado parcial com 57,06% das urnas apuradas:

  • Leonel Pavan (PSD) – 10.682 votos
  • Edson Piriquito (MDB) – 7.107 votos
  • Ramon Jacob (PL) – 5.448 votos
  • Eliane Garim (PT) – 416 votos

A expectativa é que a nova gestão de Pavan traga mudanças significativas para Camboriú, com foco em infraestrutura e crescimento sustentável.