Luciano Hang recebe título de cidadão honorário de Balneário Camboriú

Empresário foi homenageado pela Câmara de Vereadores por sua contribuição à cidade. O CEO da EQI Investimentos, Juliano Custódio, também recebeu o título

Luciano Hang recebe título de cidadão honorário de Balneário Camboriú

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta terça-feira (26), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú concedeu o título de cidadão honorário ao empresário Luciano Hang, conhecido por sua atuação no varejo brasileiro.

A homenagem foi proposta pelo vereador Roberto Souza Júnior (Podemos) e reconhece a contribuição de Hang à cidade, onde ele afirma ter laços afetivos há mais de cinco décadas.

Em seu discurso de agradecimento, Luciano Hang relembrou suas primeiras lembranças de Balneário Camboriú, destacando o desenvolvimento e a qualidade de vida alcançada pela cidade ao longo dos anos. 

“Balneário Camboriú é a minha cidade de coração. Eu conheço a cidade há 55 anos… como essa cidade cresceu, cresceu com qualidade de vida, uma cidade hoje de renome internacional,” afirmou o empresário.

Além de Hang, o CEO da EQI Investimentos, Juliano Custódio, também recebeu o título de cidadão honorário.

O vereador Roberto Souza Júnior destacou a importância dos dois homenageados para a economia local: “Dois empreendedores que investem em Balneário Camboriú, que geram emprego e renda para a nossa cidade e que merecem esse reconhecimento da Câmara de Vereadores.”

Luciano Hang, natural de Brusque, é um empresário conhecido por sua atuação no varejo brasileiro. Ele é o fundador e principal acionista da Havan, uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil. 

Ao longo de sua carreira, Hang tem sido uma figura proeminente no cenário empresarial do país, contribuindo para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos em diversas regiões.

Já Juliano Custódio, CEO da EQI Investimentos, é um profissional reconhecido no setor financeiro. 

Sua atuação à frente da EQI Investimentos tem contribuído para o crescimento da empresa e a democratização do acesso a investimentos no Brasil. Com uma abordagem inovadora e focada no cliente, Juliano tem se destacado como um líder empresarial capaz de gerar impacto positivo tanto no mercado financeiro quanto na comunidade de Balneário Camboriú, onde a empresa atua.