O gesto desesperado de Lula para forçar aproximação com Jorginho

Jorginho foi 'acompanhante de honra' de Jair Messias Bolsonaro durante uma visita a Santa Catarina e discursou ao lado do ex-presidente em um evento com lideranças

O gesto desesperado de Lula para forçar aproximação com Jorginho

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Dias após a visita de Bolsonaro em Santa Catarina, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz um gesto inusitado para tentar forçar uma aproximação com Jorginho Mello.

Jorginho foi ‘acompanhante de honra’ de Jair Messias Bolsonaro e discursou ao lado do ex-presidente em evento com lideranças do Partido Liberal, em São José. Jorginho também subiu ao palco com Bolsonaro no Gideões, em Camboriú, evidenciando o comprometimento com o líder da direita no Brasil.

Em contrapartida, o Palácio do Planalto divulgou nesta sexta-feira (26) a lista de homenageados com a Ordem do Mérito Naval, condecorados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Sila.

Entre generais, ministros de estado, parlamentares e governadores, aparece o nome do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, admitido no grau de Grande-Oficial.

Até agora, Jorginho se esquivou e deixou claro seu desinteresse em aproximações governamentais com o petista. Ao que tudo indica, a investida poderá terminar em mais um constrangimento para Lula.