
Reprodução / Câmara de Vereadores de Tijucas
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Um fato provavelmente inédito – e no mínimo curioso – ocorrerá em instantes, na sessão parlamentar desta quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Tijucas. Está protocolada uma indicação do ex-vereador Edson Souza, que faleceu na última semana. Essa é a primeira sessão após a perda do parlamentar.
O presidente da Casa do Povo, vereador Maurício Poli, que se posiciona de forma independente e sem buscar a “benção do prefeito”, resolveu manter a indicação feita pelo amigo, Edson, em forma de homenagem e respeito.
“Quem sabe, finalmente a prefeitura escute o Edson. Ele sempre tinha boas indicações e cobrava muito, mas geralmente fingiam que nem viam só porque era do Edson", disse Maurício.
A indicação de Edson pede (mais uma vez) a revitalização da “Praça da Bíblia”, situada entre as Ruas Odi Andriani, Caio Jonas Portela e Raul Bayer Laus, na região central da cidade, além da manutenção de uma verdadeira vergonha para Tijucas: a situação da Concha Acústica, que virou um verdadeiro "depósito de gente".
Fica a oportunidade para que o prefeito Eloi honre a memória deste ilustre filho da Terra Querida que tanto lutou por Tijucas (e finalmente execute alguma das milhares de indicações que ele fez e foram ignoradas).