O Zênio da Lâmpida de Tijucas

O maior articulador político da Capital do Abacate

O Zênio da Lâmpida de Tijucas

Drone Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O cara é sensacional. Conseguiu acabar com o PSD em Tijucas e só ficou com o Paulo Chicken (Frango) e Nadir de Amorim entre seus ‘fiéis escudeiros’. Aliás, uma fidelidade bem estranha. O irmão de Nadir, seu verdadeiro padrinho na política, foi para o MDB e prometeu se vingar de… Eloi Mariano Rocha.

Para muitos, o professor está dando uma aula de como articulação política não deve ser feita.

Perdeu Paula Paulinha. Perdeu Cláudio da Saúde. Perdeu Maurício Poli. Perdeu Betinho. Perdeu Ecinho. Perdeu Rogerinho. Perdeu… todo mundo! Até o Coisa Querida, que corre o sério risco de apoiar qualquer um que seja contra o projeto de sucessão do Jênio da Lâmpida Tijuquense.

Até o Rudnei já desistiu e tirou o pé do acelerador, mas seguirá apoiando Eloi por carinho e respeito. Atitude de gente grande, mesmo.

Por enquanto, Eloi é o presidente do PSD em Tijucas. Todavia, movimentos estaduais e até mesmo nacionais podem mudar o cenário e dar uma rasteira no “Sabo Tudo”.

Uma teoria aponta que Eloi estaria se auto boicotando para retornar das cinzas em 2028. Todo mundo sabe que o marido da Izineide é apaixonado pela cadeira de prefeito.

Em tempo, o candidato do Zênio seria Maickon Campos Sgrott. Um ótimo nome, com muita aprovação e pouca rejeição. Só que Maickon não foi para o PSD e sua provável visse, Paula Paulinha, também saiu do partido do Prefissor. Um tanto quanto curioso.

Mas… Pode ser que o Eloi seja um gênio mesmo. O tempo dirá.