Rotatória inusitada causa polêmica em Tijucas

Tijucas prova o motivo de ser a Capital do Abacate e lança nova tendência: rótulas de tinta onde não há espaço para rótulas

Rotatória inusitada causa polêmica em Tijucas

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Trânsito caótico em Tijucas: sem medidas eficazes para solucionar os graves problemas que aumentam a cada dia na mobilidade urbana da cidade, motoristas estão revoltados e exigem melhorias.


Após a retirada dos semáforos na Rua Antônio Bayer, uma das principais vias do município, a Diretoria de Trânsito resolveu ‘inovar’ de uma forma bem peculiar, com rotatórias inusitadas e pouco eficazes. Uma delas, inclusive, já foi “retirada”, pouco tempo após ser “colocada”, já que se trata basicamente de tinta no chão.

“Ficou medonho. Estava ruim, conseguiram piorar”, disse um morador.

“O departamento mais sem noção que existe nessa cidade! Fazer sinalização no horário de meio dia numa sexta e com o outro lado da cidade travado com a festa do divino. É muito inteligência pra um departamento só. Tinham que ganhar um prêmio. Podiam fazer isso num domingo à tarde qualquer ou após as 22h. Que gente sem noção”, disse outro morador.

Apesar de se tratar de uma “obra”, a responsabilidade e autonomia para este tipo de serviço não é da Secretaria de Obras. Na verdade, a decisão é da Diretoria de Trânsito - DITRAN e não tem interferência do Secretário de Obras, Vilsinho.