Secretário de Obras de Tijucas quer ser prefeito da cidade

Coluna Lenha na Fogueira: se ganhar um voto por cada buraco em Tijucas, está eleito e sobrarão votos

Secretário de Obras de Tijucas quer ser prefeito da cidade

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em entrevista recente ao meu amigo Léo Nunes, mais especificamente ao programa Linha de Frente, o atual Secretário de Obras de Tijucas, Vilsinho da Pisobello, manifestou seu desejo por candidatar-se ao cargo máximo do Executivo Tijuquense.

Responsável por cuidar dos buracos da “Capital do Abacate”, além, é claro, de todas as demais obras da Prefeitura de Tijucas, Vilsinho acredita que sua gestão tenha ampla aprovação por parte da comunidade tijucana.

Ele afirma que está preparado e tem total convicção de que poderá exercer um mandato histórico a frente da Prefeitura de Tijucas, caso venha efetivamente a concorrer e ser eleito.

No início do ano, desta vez em entrevista ao Jornal Razão, Vilsinho afirmou que todos os buracos nas ruas de Tijucas estariam “tampados” em 60 dias e atribuiu às enchentes do final de 2022 como sendo causadoras da gigantesca quantidade de crateras nas ruas da cidade.

Pois bem.. não tivemos mais nenhuma enchente, mas Tijucas continua uma colcha de retalhos, com incontáveis buracos por toda a metrópole “Do Abacate”.

Se cada buraco de Tijucas garantisse um voto para Vilsinho, ganharia de lavada. Só na minha rua tem uns 50. Sem exagero. Nem se fala na Avenida Hercílio Luz, né? É tipo andar na Lua.