Foto: Bruna Costa/Reprodução
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Em Balneário Camboriú, no Hospital e Maternidade Santa Luíza, um parto de gêmeas surpreendeu até mesmo os profissionais experientes da saúde. As filhas de Sharon Januario e Dauzo Giovan foram protagonistas de um cenário raro: Lara nasceu de forma convencional, enquanto sua irmã Lizi veio ao mundo ainda envolta na bolsa amniótica, conhecida como parto empelicado.
O fenômeno, que aconteceu recentemente, foi eternizado pelas lentes da fotógrafa Bruna Costa, especializada em capturar tais instantes.
O rompimento da bolsa amniótica, normalmente um prelúdio imediato ao nascimento, desta vez teve Lizi como exceção. A imagem captada no momento do parto circulou nas redes sociais, onde a fotógrafa costuma divulgar seu trabalho, e gerou reações positivas dos internautas.
Eloisa Minuzzi, a obstetra responsável, com quase quatro décadas de experiência, expressou gratidão pela confiança do casal em um comentário publicado junto à foto.
Este evento não apenas adiciona um capítulo emocionante à história da família, mas também destaca a habilidade e a dedicação dos profissionais envolvidos, proporcionando um início de vida marcante para as gêmeas e um relato notável para a comunidade médica e o público em geral.
Com informações de ND+