4 anos após tentar matar PM em SC, bandido ganha saidinha e acaba morto

Ele era membro da facção criminosa PGC, teve seu plano macabro interrompido pela ação rápida e eficaz das autoridades

4 anos após tentar matar PM em SC, bandido ganha saidinha e acaba morto

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em uma operação bem-sucedida, forças de segurança de Santa Catarina impediram que um criminoso de alta periculosidade executasse mais um ato criminoso.

Um membro da facção criminosa PGC, teve seu plano macabro interrompido pela ação rápida e eficaz das guarnições do Tático e outras unidades da polícia.


A operação foi coordenada entre diversas unidades, incluindo o Tático/4 BPM, ACI, AI BOPE, AI do 22 BPM, AI 4 BPM e AI 7 BPM. A ação ocorreu no bairro Pedregal, em São José, na Grande Florianópolis.

Ao ser abordado, o homem disparou contra os policiais, desencadeando um confronto. Os agentes do Tático revidaram, resultando na morte do criminoso.

Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais ilícitos, incluindo uma Pistola PT58 HC Plus com numeração suprimida, um carregador, 11 munições intactas e 1 estojo deflagrado, além de petecas de cocaína e uma porção de maconha.

A operação que culminou em sua morte, trouxe um alívio temporário para a comunidade e as forças policiais. Felizmente, nenhum policial ficou ferido na operação.

Assista ao vídeo clicando AQUI.


ERRATA: Família esclarece informações sobre homem falecido em ocorrência

A família do homem que faleceu nesta ocorrência esclarece que ele nunca respondeu por tentativa de homicídio. Na verdade, ele foi absolvido da acusação de tentativa de latrocínio contra um policial.