Acidente de trânsito em Brusque provoca incêndio em carros

Automóveis foram destruídos pelo fogo na noite desta quinta-feira (30)

Acidente de trânsito em Brusque provoca incêndio em carros

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite de quinta-feira (30), por volta das 23h55, um grave acidente foi registrado na Rodovia Antônio Heil, próximo ao bairro Santa Terezinha, em Brusque. 

Dois veículos colidiram, provocando um incêndio que destruiu ambos os carros. Uma vítima de 27 anos foi encontrada com fratura na clavícula, evidenciando a gravidade do impacto. Equipes de resgate prestaram atendimento imediato e encaminharam o ferido a um hospital local.

Os ocupantes do segundo carro envolvido no acidente não foram localizados na cena do ocorrido. A operação de resgate incluiu a extinção das chamas pelos bombeiros, seguida pela transferência da área do acidente para a Polícia Militar. 

As autoridades estão responsáveis pelo controle do trânsito no local e pela investigação das circunstâncias do acidente, incluindo a busca pelos ocupantes desaparecidos do segundo veículo.

Até o momento, não há informações adicionais sobre o paradeiro dos indivíduos que fugiram do local do acidente. A investigação continua em andamento, com a Polícia Militar coletando informações para esclarecer as causas do acidente e determinar a responsabilidade dos envolvidos. 

O estado de saúde da vítima hospitalizada também é monitorado, enquanto a comunidade local reage ao impacto deste trágico evento.