Acidente de trânsito revela rede de tráfico de drogas

Trabalhador ficou pendurado em poste após ser atingido por elementos que estariam em busca de ilícitos

Acidente de trânsito revela rede de tráfico de drogas

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma operação da Polícia Militar resultou na descoberta de uma residência usada para o tráfico de drogas em Imbuia nesta quarta-feira (17). 

O desdobramento da ação iniciou após um incidente envolvendo um trabalhador de uma empresa de internet que ficou pendurado em um poste devido a uma colisão com um veículo.

Segundo relatos do trabalhador, ele estava realizando manutenção em uma fibra de internet quando o acidente ocorreu. O condutor do veículo, ao abordá-lo, teria mencionado que estava acompanhado de amigos e que iriam buscar drogas, prometendo retornar para resolver o incidente.

Com base nas informações fornecidas, a Polícia Militar intensificou as rondas na região e, durante a operação, no ponto de venda de drogas já conhecido pelas autoridades, o veículo envolvido no acidente foi avistado realizando a compra de entorpecentes. 

Na abordagem policial, duas porções de cocaína, pesando aproximadamente 2 gramas, foram encontradas com os ocupantes do veículo.

Interrogado pelos oficiais, o motorista revelou a origem das drogas, apontando para uma residência na região central de Imbuia. A propriedade pertencia a um indivíduo já conhecido pelas autoridades locais por envolvimento com tráfico de drogas. Na residência, a polícia localizou o veículo e seus ocupantes.

Durante a inspeção na casa, a Polícia Militar encontrou seis buchas de cocaína, uma porção de maconha, aproximadamente R$3.163 em espécie, plásticos cortados, duas balanças de precisão, rolos de plástico filme, três relógios, seis celulares, diversas facas e uma munição calibre 22. O responsável pela residência, de acordo com a PM, confirmou a posse dos itens ilícitos.

Um boletim de ocorrência foi registrado, categorizado como prisão e apreensão. O homem detido na residência foi encaminhado para a delegacia, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas. 

A investigação segue em andamento para determinar a extensão das atividades ilícitas e possíveis conexões adicionais.