Acidente em Canelinha deixa um ferido; motorista embriagado foge do local

Motociclista ferido e motorista embriagado foge após acidente na SC 410 na noite de terça-feira

Acidente em Canelinha deixa um ferido; motorista embriagado foge do local

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite de terça-feira (20), um acidente de trânsito foi registrado na Rodovia SC-410, no Centro de Canelinha, por volta das 18h30, envolvendo uma motocicleta Honda CG, de placa do município de Brusque, e um Fiat Uno, registrado em Canelinha.

O motociclista, um homem de 44 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital de Canelinha para atendimento médico. Já o condutor do Fiat Uno, um homem de 52 anos, foi apontado por testemunhas como estando visivelmente embriagado no momento do acidente. Ele deixou o local antes da chegada da polícia rodoviária.

Foi constatado posteriormente que a carteira de motorista do condutor do Fiat Uno estava vencida e suspensa. Antes de abandonar a cena do acidente, ele entregou sua CNH e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) a uma terceira pessoa, que não foi identificada. Esses documentos foram anexados ao boletim de ocorrência.

A pista foi liberada após o atendimento da ocorrência. Não houve vítimas fatais, sendo registrado apenas um ferido leve. As autoridades competentes seguiram com a confecção do boletim de ocorrência e outras medidas pertinentes ao caso.


Com informações de Olho Vivo Can