Acidente gravíssimo mata pai e filho na BR-116

Orival Tristão, 68 anos, e seu filho Cleiton Tristão, 34, não resistiram aos graves ferimentos

Acidente gravíssimo mata pai e filho na BR-116

Reprodução/ Redes Sociais/ Akidaserraoficial

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um grave acidente na BR-116, próximo à Praça de Pedágio em Correia Pinto, resultou na morte de Orival Tristão, 68 anos, e seu filho Cleiton Tristão, 34, na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 17h50. 

As vítimas estavam em um Honda Civic, com placas de Correia Pinto, quando ocorreu uma colisão frontal/lateral com um Ford Fiesta, registrado em Indaial.

No Honda Civic, além de Orival e Cleiton Tristão, estava uma mulher de 34 anos, namorada de Cleiton. Após o acidente, ela apresentava suspeitas de fratura bilateral de fêmur e foi resgatada consciente e alerta. 

Depois que foi estabilizada e desencarcerada pelas equipes de resgate, recebeu atendimento da médica do SAMU e foi encaminhada ao hospital de Correia Pinto, com suspeita de hemorragia interna.

No Ford Fiesta, encontravam-se quatro passageiros, incluindo três adultos e uma criança. Todos receberam atendimento das equipes de resgate da Arteris, SAMU e ASU, sendo posteriormente encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Após o atendimento das vítimas, a limpeza e a liberação da pista ficaram sob a responsabilidade da concessionária Arteris e da Polícia Rodoviária Federal de Lages. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob investigação.

Não há atualizações sobre o estado de saúde dos outros envolvidos.