Acusado de estuprar a própria neta foi morto a facadas dentro de casa

De acordo com o relato da esposa do homem, os dois suspeitos entraram na casa sem dizer uma palavra

Acusado de estuprar a própria neta foi morto a facadas dentro de casa

DIVUGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste domingo (13), um homem de 58 anos foi brutalmente assassinado dentro de sua residência, no bairro Jardim Janaína, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O crime ocorreu após dois indivíduos encapuzados invadirem o local e desferirem vários golpes fatais no pescoço da vítima.

De acordo com o relato da esposa do homem, os dois suspeitos entraram na casa sem dizer uma palavra. Um deles estava armado com uma faca e atacou o homem diretamente, sem dar chance de defesa. Após o ataque, os criminosos fugiram pela janela, deixando a vítima no chão com perfurações no pescoço.

A guarnição da Polícia Militar foi chamada para prestar apoio ao SAMU, que já havia constatado o óbito no local. A Polícia Civil foi acionada para iniciar a investigação, e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para os procedimentos de praxe.

A vítima era suspeita de estuprar a própria neta, o que levanta a hipótese de vingança como motivação para o crime. No entanto, até o momento, os autores do assassinato ainda não foram identificados, e a polícia segue investigando o caso para esclarecer os detalhes.