Adolescente desaparece em Tijucas e família pede ajuda: "desesperados"

A família de Tijucas busca desesperadamente por informações após o desaparecimento de sua filha, Camila Pereira Till, de 15 anos. Comunidade e autoridades se mobilizam na busca

Adolescente desaparece em Tijucas e família pede ajuda: "desesperados"

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Camila Pereira Till, está desaparecida desde esta manhã e sua família está desesperadamente à procura de informações que possam levar a ela. Camila saiu de casa às 9 horas da manhã e, desde então, não há notícias dela.

Camila nasceu em 2007 e sua família é residente de Tijucas. Seus pais informaram que não estavam em casa no momento de sua partida e estão incertos quanto ao seu possível destino. Com a falta de informações concretas sobre sua localização atual, a família está buscando o apoio da comunidade na busca por Camila.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Os pais de Camila fizeram um apelo à comunidade: "Por favor, ajude-nos a encontrar nossa filha". A família está passando por um momento de extrema angústia e pede que qualquer informação sobre Camila seja passada a eles.

Se você tiver informações sobre o paradeiro de Camila, por favor, entre em contato com a família pelo telefone 48 8871-4145. Eles pedem que qualquer informação, não importa quão insignificante possa parecer, seja compartilhada.