Adolescente vai à escola e não retorna para casa em Florianópolis

Suspeita é que Emylyn Freitag, de 15 anos, tenha fugido de casa. Ela desapareceu na última sexta (30)

Adolescente vai à escola e não retorna para casa em Florianópolis

Reprodução/ Arquivo/ NSC Total

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma adolescente de 15 anos, Emylyn Freitag da Silva, desapareceu na última sexta-feira (30), em Florianópolis. No caso, a menor saiu para ir à escola e não retornou mais. A suspeita é que ela tenha fugido, pois deixou sua residência sem levar o material escolar.

A família da adolescente, que é de Curitiba e mora no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis, há dois meses, registrou um boletim de ocorrência sobre o caso no sábado (1º).

Emylyn teria enviado uma mensagem para a família informando que estava indo para a escola, mas nunca chegou ao local, de acordo com o pai, João Rubemar Ferreira da Silva.

"Ela colocou algumas roupas na bolsa dela e não levou o material escolar. Fomos na escola e nos informaram que ela não compareceu na sexta-feira", conta o pai da adolescente.

Emylyn também saiu de todos os grupos do WhatsApp e depois desligou o telefone. Até o momento, a família não tem nenhuma notícia sobre o paradeiro da menor. A última localização do celular da adolescente foi registrada em Blumenau na sexta-feira (30). 

A Polícia Militar pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Emylyn seja repassada pelo número 190 ou pelos telefones (48) 3665-4715 ou (48) 98843-3152, do SOS Desaparecidos, além do (48) 3665-5595 da Polícia Civil.