Afogamento se transforma em caso de assassinato

Vítima, inicialmente de afogamento, estava amarrada e com uma perfuração na cabeça

Afogamento se transforma em caso de assassinato

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em um caso inicialmente abordado como afogamento na praia de Barra Velha, a situação tomou um rumo sinistro quando o corpo de um homem, desaparecido horas antes, foi encontrado boiando na tarde deste sábado (26). A vítima tinha uma perfuração na cabeça, suspeitando-se de ser causada por um disparo de arma de fogo.

Acionado por volta das 15h20, o Corpo de Bombeiros Militar catarinense chegou ao local após ciclistas terem avistado o corpo próximo ao canal Boca da Barra, localizado no final da praia.

O alarmante detalhe é que as mãos do homem estavam amarradas atrás das costas, tornando evidente que não se tratava de um mero caso de afogamento.

A suspeita de homicídio doloso levou à imediata intervenção da Polícia Civil e da Polícia Científica no local. Durante a perícia, além da lesão na cabeça, foi identificado um projétil de arma de fogo sob o moletom que a vítima vestia. Complementando a sequência de eventos, um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de um homem havia sido registrado à meia-noite do mesmo dia. Ao comparar as informações, confirmou-se que se tratava da mesma pessoa.

Agora, o foco se volta para a investigação policial. A identidade da vítima ainda não foi divulgada, e até o momento, não há informações sobre suspeitos identificados ou presos em relação ao caso.