Aluno de 13 anos agride duas professoras em escola de Santa Catarina

Caso foi registrado nesta quinta-feira (9)

Aluno de 13 anos agride duas professoras em escola de Santa Catarina

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Duas professoras de uma escola em Chapecó foram agredidas por um aluno de 13 anos na tarde desta quinta-feira (9). O caso aconteceu por volta das 17h10 na rua Borges de Medeiros, em Presidente Médici.

De acordo com uma das professoras agredidas com uma carteira de aula, o aluno começou a debochar e provocar após um desentendimento. Ele empurrou a carteira contra a professora, prensando um dos dedos entre as carteiras, e depois ergueu a carteira para jogar contra ela. A professora, em uma reação instintiva, levantou uma cadeira para se defender.

O estudante tentou sair da sala de aula, mas foi contido por outros alunos. Quando foi conduzido à direção da escola, o agressor encontrou outra professora no corredor e a agrediu com um soco no rosto. Ele ainda ameaçou matar a professora várias vezes, e foi necessário que a mulher o contivesse para que as agressões não continuassem.

A escola prestou apoio às professoras agredidas e informou que está tomando as medidas necessárias para garantir a segurança dos profissionais e dos alunos. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pelas autoridades competentes.