
Imagem ilustrativa
Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique no link e salve o contato do administrador.
Duas professoras de uma escola em Chapecó foram agredidas por um aluno de 13 anos na tarde desta quinta-feira (9). O caso aconteceu por volta das 17h10 na rua Borges de Medeiros, em Presidente Médici.
De acordo com uma das professoras agredidas com uma carteira de aula, o aluno começou a debochar e provocar após um desentendimento. Ele empurrou a carteira contra a professora, prensando um dos dedos entre as carteiras, e depois ergueu a carteira para jogar contra ela. A professora, em uma reação instintiva, levantou uma cadeira para se defender.
O estudante tentou sair da sala de aula, mas foi contido por outros alunos. Quando foi conduzido à direção da escola, o agressor encontrou outra professora no corredor e a agrediu com um soco no rosto. Ele ainda ameaçou matar a professora várias vezes, e foi necessário que a mulher o contivesse para que as agressões não continuassem.
A escola prestou apoio às professoras agredidas e informou que está tomando as medidas necessárias para garantir a segurança dos profissionais e dos alunos. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pelas autoridades competentes.