Amigo matou jovem em Tijucas com arma emprestada por cadeirante

Tragédia em Tijucas mobilizou efetivo da Polícia Militar e em menos de 24h o crime já estava solucionado com os autores presos

Amigo matou jovem em Tijucas com arma emprestada por cadeirante

reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite de segunda-feira, J.M.C.M, o homicida responsável pela morte de Ronaldo Pereira, 27 anos, ocorrida na noite de domingo (26) no bairro Nova Descoberta em Tijucas, foi preso em uma operação comandada pelo Tenente Coronel Eder Jaciel e realizada pelo tático do 31° BPM, agência de inteligência e guarnição de Tijucas. Além do homicida, que era amigo da vítima, um vizinho cadeirante com passagens por tráfico também foi preso.

A arma utilizada no crime foi apreendida e o cadeirante confessou ter emprestado a arma para J.M.C.M, fato confirmado pelo próprio homicida que confessou o crime. O autor do homicídio já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, mas estava em liberdade.

O crime ocorreu na rua Maria Carlota Nunes Pereira, bairro Nova Descoberta. A vítima, Ronaldo Pereira, foi morta com pelo menos três tiros dentro de sua casa. A polícia militar foi acionada e chegou ao local por volta das 23h30, encontrando a vítima já sem vida.

As investigações iniciais apontavam que o crime poderia ter sido motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas na região, todavia, com a informação de que se trata de um amigo da vítima, novas linhas de investigação passam a ser consideradas. Três "carreiras" de cocaína foram encontradas em cima de um celular na mesa da cozinha da vítima.

Familiares e amigos de Ronaldo estão lamentando a perda nas redes sociais. A polícia continua investigando o caso e pede que informações que possam ajudar nas investigações sejam repassadas pelo telefone 190.