Após aumento de furtos, moradores pedem mais segurança em Barra Velha

"Não suportamos mais viver com essa insegurança"

Após aumento de furtos, moradores pedem mais segurança em Barra Velha

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em Barra Velha, a crescente insegurança tem causado indignação entre os moradores. Um deles, conhecido como Coringa, do bairro Itajuba, expressou sua frustração com a frequente incidência de crimes na região. "Mais uma vez, mais uma indignação," disse ele, referindo-se às constantes imagens de assaltos e roubos que circulam diariamente sempre de um mesmo indivíduo pelos bairros de Itajuba, São Cristóvão e Morro do Colchão.

Coringa criticou a falta de ação das autoridades locais, destacando a insuficiência de viaturas e guardas. "Todos os dias e ninguém é preso," lamentou. Segundo ele, além dos problemas de segurança, a infraestrutura local também deixa a desejar, com postos médicos mal equipados e ruas em mau estado.

"Não há viatura suficiente, não há guarda suficiente," ele continuou, enfatizando a necessidade urgente de melhorias na segurança pública. As imagens dos criminosos estão disponíveis, mas, segundo Coringa, não há efetividade nas ações para capturá-los.

A situação alarmante levou Coringa a fazer um apelo direto às autoridades: "Alô secretário de segurança, alô prefeito de Barra Velha, vamos tomar providências para que melhore essa segurança." Ele sugeriu a necessidade de um efetivo emergencial para combater o aumento da criminalidade, que está tornando a cidade um lugar cada vez mais perigoso para seus cidadãos.

Coringa descreveu a situação como "deplorável" e expressou preocupação com o futuro da cidade. "Barra Velha está virando cidade de ninguém," alertou, pedindo ações imediatas para evitar um declínio ainda maior na qualidade de vida no município.