Após briga com marido, mulher toca fogo em casa, destrói imóveis vizinhos e deixa 14 desalojados em Ilhota

Ninguém ficou ferido

Após briga com marido, mulher toca fogo em casa, destrói imóveis vizinhos e deixa 14 desalojados em Ilhota

Reprodução/ Vídeo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Cerca de 14 pessoas ficaram desabrigadas após um incêndio de grandes proporções atingir quatro residências na madrugada deste sábado (17), na Rua José Domingos Filho, no Centro de Ilhota. O incêndio foi combatido pelos Bombeiros Voluntários de Ilhota, com apoio de equipes dos bombeiros militares de Gaspar e Itajaí.

De acordo com relatos, o incêndio, que começou por volta das 1h30, teria sido causado por uma mulher que ateou fogo numa casa, o que resultou na propagação das chamas para as residências vizinhas. Ela teria feito isso para se vingar do marido, após uma briga.

O marido não estaria na casa no momento do incêndio.

Ao chegar ao local, as equipes priorizaram o resfriamento das casas ao redor para evitar que o fogo se alastrasse ainda mais, enquanto aguardavam o reforço hídrico.

As quatro casas atingidas foram totalmente destruídas, resultando em perda total para os moradores. As famílias foram orientadas sobre os procedimentos a serem seguidos e direcionadas aos serviços de assistência social da cidade. 

O local foi isolado para garantir a segurança, e os proprietários foram informados sobre a possibilidade de acionar o Corpo de Bombeiros Militar para a realização de perícia.

No total, 18 mil litros de água foram utilizados no combate ao incêndio, que envolveu sete viaturas e 18 bombeiros. Felizmente, não houve registro de vítimas.

A Polícia Militar foi acionada. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso, que será investigado.


Fonte: Jornal Razão, com informações de NSC TOTAL