Após marido ser preso, esposa assumiu ‘biqueira’ e também vai ‘em cana’, em Canelinha

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (17)

Após marido ser preso, esposa assumiu ‘biqueira’ e também vai ‘em cana’, em Canelinha

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil, atuando por meio da Delegacia de Polícia do Município de Canelinha e com o suporte da Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas, efetuou a prisão em flagrante de duas mulheres sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.

As investigações, conduzidas sob a liderança do Delegado Rodrigo Dantas, revelaram um cenário preocupante. Uma das suspeitas teria assumido as rédeas do tráfico na região após a prisão de seu companheiro. Esta informação deflagrou uma série de monitoramentos estratégicos, especialmente após visitas realizadas por ela ao sistema prisional.

A operação atingiu seu ápice quando a Polícia Civil decidiu abordar o veículo das suspeitas. Durante a ação, substâncias entorpecentes foram encontradas no interior do automóvel. Não parando por aí, a diligência se estendeu até a residência das envolvidas, onde mais drogas, com características similares à maconha, foram apreendidas.

Após a operação bem-sucedida, as mulheres foram conduzidas à Central de Plantão Policial para a formalização do flagrante. As suspeitas agora se encontram à disposição do Poder Judiciário