Após matar mãe de seus filhos, assassino é achado morto em presídio de SC

O homem que atropelou e matou a parceira por ciúmes das redes sociais foi encontrado morto em sua cela na prisão.

Após matar mãe de seus filhos, assassino é achado morto em presídio de SC

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Reinaldo Cesar Cristiani, o homem de 27 anos que atropelou e matou sua companheira, foi encontrado morto em sua cela na Penitenciária Industrial de São Cristóvão do Sul. A descoberta ocorreu nesta quarta-feira (28).

O homem estava preso depois de atropelar duas vezes e matar Eliana Fatima Scapini, 39 anos. O caso ocorreu nesta terça-feira (27), na BR-470 em Brunópolis, no Oeste de Santa Catarina. Eliana sofreu ferimentos tão graves no acidente que morreu na hora.

Depois de atropelar Eliana, Reinaldo fugiu. Mas, algumas horas depois, ele foi encontrado em um acidente de trânsito na mesma região. Os policiais foram chamados e montaram um bloqueio na estrada para localizar o indivíduo. Durante a busca, eles ouviram um estrondo, que levou à descoberta de Reinaldo em um acidente entre carro e caminhão.

Reinaldo e Eliana viviam juntos e tinham dois filhos adolescentes. Ele não confessou oficialmente o crime, mas, durante o incidente, ele indicou aos policiais que tinha atropelado Eliana por ciúmes de suas atividades nas redes sociais.

As autoridades estão investigando para descobrir exatamente como o homem morreu. Enquanto isso, a família de Eliana e a comunidade local estão tentando lidar com esse momento de luto.