Às vésperas de Natal, casa em Tijucas é destruída por incêndio

Não há informações sobre vítimas ou a causa do incêndio até o momento

Às vésperas de Natal, casa em Tijucas é destruída por incêndio

Divulgação/ bombeiros

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã deste domingo (24), por volta das 8h42, um incêndio em uma residência unifamiliar foi registrado na Rua Adriel Menezes, em Tijucas. O Corpo de Bombeiros de Tijucas, com as viaturas AR 184 e ABTR-93, atendeu à ocorrência, encontrando a casa principal, uma estrutura de madeira, já completamente envolvida pelas chamas, que ameaçavam uma residência vizinha.

Ao confirmar a natureza da ocorrência, os bombeiros iniciaram prontamente o combate ao fogo, utilizando uma linha direta de ataque. Este procedimento possibilitou a montagem de uma base para as operações. A estratégia de combate foi dividida em duas frentes: uma focada em extinguir as chamas e a outra em proteger a casa parcialmente atingida.

A operação exigiu o uso de aproximadamente 9 mil litros de água, incluindo as ações de combate ao fogo e o rescaldo subsequente, contando com o apoio do ABTR 132 de Itapema. Após mais de uma hora de esforços intensos, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio. A área foi isolada para garantir a segurança do local afetado.

Não há informações sobre vítimas ou a causa do incêndio até o momento. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do incidente. Mais detalhes serão fornecidos à medida que novas informações forem disponibilizadas.